Programa TAP Miles&Go

Programa TAP Miles&Go

Se, por qualquer razão, não puder utilizar o seu bilhete MilesOnly ou Miles&Cash e pretender que as milhas sejam creditadas de novo na sua conta, deve cancelar a sua viagem até 24 horas da partida. As milhas manterão a sua validade inicial, na condição de que o seu prémio não tenha sido parcialmente utilizado e que o mesmo ainda se mantenha válido. Neste caso, será debitada uma taxa de serviço ao seu cartão de crédito.
If you are unable to use your TAP Miles&Go MilesOnly or Miles&Cash Ticket for any reason and would like to have your miles back, then you must cancel your journey no later than 24 hours before departure. The miles will be re-credited to your account and keep their original validity, if you have not yet used one part of your ticket and it is still valid. If it was partially used or isn’t valid anymore, we will debit your credit card with a service fee.
O bilhete MilesOnly ou Miles&Cash é válido apenas durante um ano a contar da data de emissão. Não se considera um ano a contar da data de início da viagem. Os bilhetes MilesOnly e Miles&Cash promocionais só são válidos durante o período da promoção.
MilesOnly and Miles&Cash tickets are only valid for a year from the date of issue, not from the date on which the journey started. Promotional MilesOnly and Miles&Cash tickets are only valid for the duration of the promotion.
Poderá contactar o Centro de Assistência TAP Miles&Go e solicitar a devolução das taxas aeroportuárias. Mais nenhuma operação pode ser solicitada após a caducidade do bilhete.
The MilesOnly or Miles&Cash Ticket must be valid. If no more than a year has elapsed since the Ticket was issued you can ask for your miles to be returned. There is an administrative fee to return miles that varies depending on the route and client status. If the MilesOnly or Miles&Cash Ticket has expired, we can only refund airport charges. Miles are not returned. Please contact the TAP Miles&Go Customer Service Centre.
O bilhete em questão tem de estar válido. Se o bilhete não tem mais do que um ano após a data de emissão pode ainda solicitar a devolução das milhas. Se o bilhete estiver fora da validade só lhe poderemos devolver o valor pago pelas taxas aeroportuárias. Para efetuar a operação, por favor, contacte o Centro de Assistência TAP Miles&Go.
Yes. The airport charges will be refunded. Please contact the TAP Miles&Go Customer Service Centre.
Sim, pode alterar a data da viagem. As alterações só são permitidas se o passageiro cumprir com a rota inicial e se o bilhete estiver dentro da validade. Os Clientes TAP Miles&Go Gold e TAP Miles&Go Navigator estão isentos da taxa administrativa de alteração de reserva (60€ por passageiro). Se o bilhete estiver fora da validade só lhe poderemos devolver o valor pago pelas taxas aeroportuárias. As milhas não são devolvidas. Por favor, contacte o Centro de Assistência TAP Miles&Go.
You can alter your travel date. Changes are only allowed if the passenger takes the initial route and the MilesOnly or Miles&Cash Ticket is valid. TAP Miles&Go Gold and TAP Miles&Go Navigator Customers are exempt from the booking alteration charge (60 Euros per passenger). If the MilesOnly or Miles&Cash Ticket has expired, we can only refund airport charges. Miles are not returned. Please contact the TAP Miles&Go Customer Service Center.
Será essencial que cancele a reserva para não originar No-Show (falta de comparência ao embarque). Quando tiver as novas datas poderá voltar a contactar o Centro de Assistência TAP Miles&Go e remarcar mediante as condições acima descritas. Só poderá remarcar a viagem se não ultrapassar o prazo de validade do bilhete. É ainda necessário que efetue uma taxa administrativa, conforme o seu estatuto TAP Miles&Go.
You must cancel your booking so that you are not a No-Show. When you have your new dates, please contact the TAP Miles&Go Customer Service Centre again,and rebook under the above conditions. You can only rebook your travel if the MilesOnly or Miles&Cash Ticket does not expire before the end of your journey. It is also necessary to pay an administrative fee, depending on your TAP Miles&Go status.
Sim. Será devolvido o valor das taxas de aeroporto cobradas. Por favor, contacte o Centro de Assistência TAP Miles&Go.
Yes. The airport charges will be refunded. Please contact the TAP Miles&Go Customer Service Centre
Se não vai viajar tem de contactar-nos até 24 horas antes do voo para proceder ao cancelamento do voo/reserva. Se não o fizer será considerado No-Show (falta de comparência ao embarque). Se mais tarde quiser reutilizar o Bilhete MilesOnly, Miles&Cash ou com companhias parceiras será aplicada uma taxa de reativação da reserva cujo valor é aplicado de acordo com o tipo de voo (TAP ou companhia área parceira) e com o seu estatuto TAP Miles&Go.
If you are not going to travel, you must contact us up to 24 hours in advance to cancel your flight or booking, otherwise you will be considered a No-Show. If you want to reuse your MilesOnly, Miles&Cash, or partner airline ticket later, a rebooking fee will apply, depending on the type of flight (TAP or partner airline) and your TAP Miles&Go status.
Os Bilhetes-Prémio são bilhetes de emissão imediata, por isso, se a reserva já foi concluída e o bilhete emitido não é possível alterar rotas. Por favor, entre em contacto com o Centro de Assistência TAP Miles&Go.
Award Tickets are issued immediately, so if the booking has already been completed and the ticket issued, it is not possible to change routes. Please contact the TAP Miles&Go Customer Service Centre to deal with the booking, through flytap.com website, under "TAP Miles&Go"/"Contacts".
Por favor, entre em contacto com o Centro de Assistência TAP Miles&Go para cancelar a reserva.
Please contact TAP Miles&Go Customer Service Center to cancel your booking.

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo